2 de setembro de 2008

A minha marca…


Os trapos e as linhas sempre fizeram parte da minha realidade… desde que me conheço por gente que vejo saírem das mãos da minha mãe todo o tipo de farpelas, para todos os gostos e feitios.
Apesar disto, sempre me mantive à margem do processo, entrando em cena só na fase final dos projectos, para os limpar… limitava-me a ver actuar as artes mágicas que transformam um pedaço de pano numa peça de roupa.
Mas há poucas semanas tudo mudou e dei por mim a pensar que também eu gostava de criar com as minhas mãos objectos úteis para os outros… de uma maneira muito pequenina mas acho que é tempo de dar um pouquinho de mim ao mundo…
Com a Popeline quero passar para o real a quantidade de projectos que me têm posto a cabeça a mil, sempre a pensar nas coisas que quero fazer, em como fazê-las e em onde conseguir os materiais necessários.
Até agora, eu, que nem coser à máquina sabia, já fiz girafas, pássaros, sapos, bolas e até uma mala que fez a minha mãe lembrar-se de quando era pequenita…
A ver se entretanto perdem a vergonha e se deixam fotografar!

Sem comentários: