10 de dezembro de 2008

Invernos

Trinta já lá vão... não são Primaveras mas Invernos, porque eu nasci assim, no tempo do frio.
Parece que foi um dia de tempestade e que acabei por nascer sozinha, depois de andar de hospital em hospital. Já nessa altura era selectiva e tinha a mania que era independente, portanto, e por isso lá acabei por nascer na Nazaré, mesmo ao lado do Santuário!
Agora venham outros tantos Invernos, pelo menos, cheios de oportunidades e da sabedoria para tirar o melhor partido delas! E, claro, com os bons amigos... os que tenho agora não são muitos, mas são muito bons e eu sei bem disso!
Para eles e para os que hão-de vir, aqui fica a minha "declaração de amor", com um obrigada ao mundo por vos ter posto no meu caminho. Faço minhas as palavras do Neil Hannon e deixo aqui já o primeiro desejo para os anos vindouros: ouvir novamente este Senhor, assim acompanhado de uma orquestra!


Note to self: fazer o que o Senhor diz na canção e continuar sempre a procurar a felicidade, mesmo que isso passe só por um prato de hambúrger com batatas fritas!

2 comentários:

Naná disse...

Miga,

Pena que não posso estar contigo para te ver apagar as velas que simbolizam os 30 invernos, mas faço-o em pensamento!
Um big happy birthday para ti!
Bjs

Popeline disse...

Obrigada! Desculpa não ter atendido quando ligaste mas não dava.