8 de fevereiro de 2009

Lost in translation?!

Eu e o meu blogue andamos oficialmente perdidos!

Ora se a coisa surgiu para mostrar os trabalhos da Popeline, a verdade é que é cada vez mais uma pequena montra da minha vida! Mas também não me parece mal, porque assim os amigos de longe sempre podem ir espreitando o que se está a passar por cá.

Muito a propósito do título deste post, em mais uma tarde de Inverno, a ver se adianto uma tradução sobre o teatro tradicional de marionetas japonês... e à noite, animação ao som de Nouvelle Vague!

Alguém me explica porque é que esta coisa ficou com o espaço entre parágrafos deste tamanhão? Arrgh, maquinetas diabólicas estas!!

2 comentários:

Sandra C. disse...

Vai ao editar mensagem e corrige. Bom espectáculo!!!

Naná disse...

Não acho nada que tu e o teu blog andem perdidos, pelo contrário!
É muito agradável vir cá visitar-te!
Beijinhos, Nat.